A técnica de Barras Access Conciousness ® é uma terapia corporal que permite que você e seu corpo se desprendam de pensamentos, idéias, emoções condicionadas, atitudes e crenças limitantes que tenham sido registradas por você em qualquer momento da sua existência.

 

Barras Access Conciousness® é um processo terapêutico transformador que utiliza toques suaves na cabeça em pontos especificos. Tais pontos se conectam com diferentes aspectos de nossa vida e armazenam componentes eletromagnéticos das sinapses neurais formadas durante as vivências negativas. Essas experiências negativas condicionam os padrões de nossa personalidade, nos causando sofrimentos e limitações.

 

As Barras Access Conciousness® podem facilitar na resolução e superação de muitas dificuldades: ansiedade, humor deprimido, luto, frustrações, distúrbios do sono, problemas de concentração e hiperatividade, personalidade obsessivo-compulsiva, autismo, traumas, entre outros.

 

Ao "correr" as Barras de Access (tocá-las) você começa a dissipar uma energia armazenada no cérebro. É como se fosse ativadp um vírus de computador, neste caso, um vírus de consciência que revela em quais aspectos de sua vida você está funcionando automaticamente, ao invés de conscientemente. Aprenda!

 

Você já ouviu falar ou já recebeu uma sessão de Barras de Access®? Gostaria de experimentar uma sessão para conhecer o processo? 

 

Como gratidão e reconhecimento pela experiência que lhe será proporcionada, solicito que traga um kit de higiene infantil* composto por um pacote de fraldas e mais 6 itens à sua escolha. O kit será doado a uma instituição de caridade infantil na cidade de São Paulo. 

 

* creme dental, creme para assaduras, xampoo, condicionador, escova de dente, fio dental, algodão, lenço umedecido, cotonetes, etc...

 

O video está em inglês, entretanto com a legenda em espanhol habilitada. No canto inferior direito do vídeo há uma ferramenta para traduzir a legenda para o português.

 

O video está em inglês, No canto inferior direito é possivel alterar a legenda para o portugês. Há dois trechos que gostaria de chamar a atenção, caso você não possa assisti-lo na íntegra neste momento:

Em 2'20" há o relato sobre o trabalho feito com um paciente com Sindrome de Down (Glenn Shepphard). 

Em 9' é mostrado o trabalho do Dr. Jeffrey Fannia ( DDA, ansiedade, depressão, TEPT, atletas, entre outros) que também utiliza mapemaneto cerebral para exemplificar as alterações em receptores e facilitadores da técnica de Barras de Access.

 

O que mais é possível que nunca consideramos? Que contribuição podemos ser para o Universo?